HOME NOTÍCIAS SAC - OUVIDORIA CLIENTES
     
   
   
AUTOLIMPANTE

Este produto é uma grande inovação, suprida pela natureza e aliada à nanotecnologia.
O dióxido de titânio é aplicado ao vidro que passa a atrair a água, decompondo e dispersando os resíduos. Já o sistema hidrófilo (existente na asa das borboletas e da flor de lótus), repele a água, a poeira, a fuligem e até alguns tipos de tinta.
Em suma, a sujeira não adere à face do vidro, impedindo a existência de “partículas sólidas”, que desabonam a beleza de qualquer produto, combatendo marcas de água, poluentes e poeira da superfície do vidro. Esses dois componentes reagem apenas pela exposição ao sol e chuva, uma excelente combinação entre tecnologia e natureza.
A facilidade de manutenção e a menor agressão ao meio ambiente (produtos de limpeza) são algumas importantes características do vidro autolimpante, além da grande vantagem de diminuir custos com a limpeza de vidros, em coberturas e fachadas em contato com as intempéries.
A ação do vidro autolimpante, varia conforme a quantidade de radiação solar e o tipo de sujeira. Aestação do ano e a direção do vidro, em relação ao sol, interferem no resultado, por isso, contrate nossa empresa, detentora desse conhecimento técnico.
Espessura – 4 mm.
Dimensões – 3210 x 2250 / 3210 x 2400 – sob consulta.


 
 
 
 
 
Cadastre-se receba nossas novidades
 
   
 
 Primo Vidros - Todos os direitos reservados
 
 
 
Primo Vidros Copyright © 2014 - Todos os direitos reservados Powered by FUTURAWEB