HOME NOTÍCIAS SAC - OUVIDORIA CLIENTES
     
   
   
ACÚSTICO

O vidro insulado também é chamado de vidro duplo ou termo-acústico. Permite juntar vidros com propriedades diferentes, aproveitando as características de cada um.
A resistência dos temperados (externamente) mais a proteção termo acústica e a segurança dos laminados refletivos (internamente) é um exemplo a ser explorado na engenharia dos vidros duplos.
Essa técnica utiliza pelo menos dois vidros, separados por uma câmara de ar ou gás, hermeticamente fechada, em dupla selagem: a primeira, para não haver troca gasosa e a segunda, para garantir a estabilidade do produto. A garantia de ausência do vapor d água é garantida por um hidrosecante interno, que impede o embaçamento.
Da combinação de vidros de diversas propriedades, consegue-se um excelente conforto acústico e térmico (neste caso, bastante utilizado em locais de temperaturas extremas, altas ou baixas), aproveitando o máximo de luz natural.
O vidro duplo, também pode conter micro-persianas internas de 12,5mm, permitindo o controle da privacidade e luminosidade, possibilitando recolhimento completo ou parcial das lâminas da persiana, e pode ser acionada automática ou manualmente.
Esta gama de produtos pode ser aplicada em janelas, portas, ambientes climatizados ou refrigerados, além dos locais que exijam isolamento acústico, como estúdios de gravação, bibliotecas, ruas com tráfego e fluxo intenso, como apartamentos e escritórios, e até indústrias, mantendo a visibilidade e interrompendo a freqüência sonora. Hospitais, clínicas e restaurantes também podem se valer desses benefícios.

Dimensões – mínima 700 x 400 ESPESSURA06 mm
Dimensões - máxima 2600 x 4500 – 60 mm - sob consulta.


 
 
 
 
 
Cadastre-se receba nossas novidades
 
   
 
 Primo Vidros - Todos os direitos reservados
 
 
 
Primo Vidros Copyright © 2014 - Todos os direitos reservados Powered by FUTURAWEB