HOME NOTÍCIAS SAC - OUVIDORIA CLIENTES
     
   
   
CORTA CHAMAS

Claro e transparente, como um vidro tradicional, é resistente ao fogo. Composto por duas ou mais lâminas de vidro de segurança temperado, o espaço entre os vidros é preenchido com um gel transparente que reage em presença do fogo. Retêm a energia (=radiação) e mantêm a temperatura elevada – na face oposta ao fogo - estritamente dentro dos limites impostos pela regulamentação em vigor.
Este material apresenta estanquiedade a gases e a fogo, e isolamento térmico durante um período de 30 a 120 minutos, dependendo do nível escolhido. Em caso de incêndio, o gel torna-se opaco, formando uma barreira térmica, reduzindo a transmissão por radiação e controlando a temperatura na face oposta ao fogo.
A espessura do produto varia de acordo com o nível desejado de resistência ao fogo.
Este produto não deve ser aplicado próximo a fontes de calor, sendo respeitados níveis de -15 graus e +45 graus, média de temperaturas que não alteram a coloração do gel intercalar.
Este é um produto bastante indicado para portas corta chama, obrigatórias em edifícios comerciais e residenciais, locais de grande fluxo, como shopping Center, ou qualquer outro lugar que seja necessário manter um nível adicional de segurança para os usuários.
Existe em diversas especificações e depende de estudo técnico para apresentar melhor segurança.
Consulte a Primo Vidros.
 

 


 
 
 
 
 
Cadastre-se receba nossas novidades
 
   
 
 Primo Vidros - Todos os direitos reservados
 
 
 
Primo Vidros Copyright © 2014 - Todos os direitos reservados Powered by FUTURAWEB